"Fish The River Dry", o sempre luminoso e envolvente regresso do som mágico de Kowloon

 

A manhã desta Terça-feira chega cheia de magia aqui ao blog, ao som de "Fish The River Dry", uma canção que traz de volta o som magnético do músico e cantautor norte-americano Kowloon, uma canção inspirada no som mágico dos Talking Heads, multidimensional e muito magnética, cheia de momentos arrebatadores e também muito marcada pela voz deliciosa de Kowloon, uma canção plena e enérgica, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Kowloon aqui ao blog quando falei em "Come Over", "Late Last Night", "Hollywood is Underwater", "Hurt", "The Sun", "Today", "A Thousand Pictures" e em "This Dream", canções que trazem sempre um lado sonhador, mas que soam sempre muito imersivas, soalheiras e com sabor a Verão e a pores-do-sol cor-de-rosa, com melodias marcantes e cheias de magia que me fizeram apaixonar pelo som sempre delicioso do músico e cantautor norte-americano.

"Fish The River Dry" é mais um momento musical delicioso e muito envolvente, com uma linha de baixo pulsante e muito apelativa, guitarras elétricas nos sítios certos e sempre a soar luminosas e muito límpidas, inspiradas nos Talking Heads, com um refrão luminoso e feliz, e, acima de tudo, cheia de groove e de alma, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Fish The River Dry" é uma canção arrebatadora e cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som único de Kowloon nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.