"Baby You'll Be Fine", o regresso da Pop densa e muito envolvente de Darcy Doe
O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta aqui ao blog, a cantautora australiana Darcy Doe, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Baby You'll Be Fine", uma canção muito cativante e muito intimista, cheia de caracter, emotiva e relacionável, com tanto de Pop como de electrónica, cheia de pormenores e detalhes fascinantes, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Darcy Doe aqui ao blog quando falei em "Burn Me Down", uma canção com um som muito próprio, a soar a fresco e a novo, multidimensional e cheio de texturas deliciosas, que me fez apaixonar pelo som da cantautora australiana.
Assim também soa "Baby You'll Be Fine", uma canção cheia de contrastes e de momentos antagónicos, muito contente, emocional e densa, intensa e muito impactante, recheada de momentos deliciosamente deliciosos e muito relacionáveis, com influências dos anos 80, com uma sensibilidade Pop muito apurada, numa canção cheia de magia e profundamente marcante.
Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Baby You'll Be Fine" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz acreditar que o som magnético de Darcy Doe nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nor provimos tempos.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: