"Widow's Glow", o dançante e sonhador mundo electrónico dos Ursa Major Revelation

 

A tarde desta Quinta-feira traz magia aqui ao blog, assim que ouvirmos "Widow's Glow", o mais recente single do projecto norte-americano Ursa Major Revelation, uma canção vibrante e sonhadora ao mesmo tempo, muito intimista e imersiva, uma canção sedutora e cheia de subtilezas deliciosas que vai pôr toda a gente a cantarolar, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Ursa Major Revelation são um projecto norte-americano, liderado por Ursula Rose (na voz e letras) e por Dylan Rau (na guitarra), que nos trazem o seu som sonhador e deliciosamente delicado e impactante, e que lançaram o seu EP de estreia, Big Baby, no passado dia 17 de Outubro. 

"Widow's Glow" é uma canção com uma sonoridade marcadamente eletrónica e muito rendilhada e caleidoscópica, cheia de sintetizadores e subtilezas deliciosas, também muito marcada pela voz doce de Ursula Rose, uma canção cheia de magia e de momentos épicos, que não tem parado de tocar por aqui. 

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Widow's Glow" é uma canção muito imersiva e sofisticada, que me faz ter a certeza que o som dos Ursa Major Revelation nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.