"All Good Things", o soalheiro novo single de Conor Clements
O segundo destaque do dia vai para "All Good Things", o novo single do cantautor britânico Conor Clements, mais conhecido como parte integrante dos Hallan, sobre quem já falei aqui, e que em 2022 se aventurou a solo com "A Spoonful of Sugar" que também teve destaque aqui.
"All Good Things" abraça, sem medos, o lado mais folk de Conor, apresentando um som mais equilibrado e acessível, sem deixar de lado o lirismo cativante de sempre.
Ora ouçam:
Trazendo consigo uma aura crooner, este trabalho de Conor incorpora influências clássicas e familiares que nos remetem para a folk rock dos anos 60 e 70. A canção tem musicalidade e oferece-nos arranjos que têm tanto de nostálgico como de caloroso, ao mesmo tempo que o ambiente soa fresco e soalheiro.
Boas vibrações emanam de "All Good Things", graças a uma linha de guitarra reluzente, uma secção rítmica cadenciada e animada e uma melodia de piano que cintila canção fora. O refrão traz também a sua dose de luz, com a voz de Lara a complementar sem esforço a interpretação de Conor.
Esta última é, aliás, o que mais se destaca na composição, uma performance expressiva e emocional, descontraída e leve, sem perder o carisma que lhe conhecemos enquanto vocalista dos Hallan. Libertando-se do desassossego e da tensão da música punk, Conor traz proximidade, energias positivas e ainda mais autenticidade, revelando-se um intérprete tão eclético quanto envolvente.
"All Good Things" é uma canção apetecível, jovial e luminosa, que me parece perfeita para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito. De preferência, com o volume alto, pois claro.
Sem comentários: