"One More Job", o regresso do delicioso som Pop dos Shuttle

 

O fim de tarde desta Terça-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto suíço Shuttle, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "One More Job", uma canção marcadamente Pop com laivos Rock e electrónicos, com tanto de sonhadora como de impactante e vibrante, que nos leva a um ambiente sonoro único e muito envolvente, e que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Shuttle aqui ao blog quando falei em "Day Dreamin'", uma canção Pop cheia de sintetizadores e muito sedutora, com uma linha melódica rica em detalhes e pormenores muito interessantes, uma canção que me fez prestar atenção ao som do projecto suíço.

Mantendo o ADN musical que me conquistou no som de Shuttle, "One More Job" leva-nos a um universo sonoro mais Rock, sem perder a sonoridade Pop sonhadora e tendo uma linha de baixo rica e uma bateria e ritmo orgânicos, e cheia de camadas de sintetizadores que se juntam às nostálgicas guitarras, numa canção deliciosa e muito relacionável, muito apetecível e cheia de magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "One More Job" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Shuttle nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.