"I Miss the High", o sempre brilhante e apelativo regresso de Wild Black
A manhã começa, aqui no blog, ao som da cantautora canadiana Wild Black, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "I Miss the High", uma canção sedutora e impactante, muito luminosa e dengosa ao mesmo tempo que cheia de caracter, que nos leva numa viagem sonora cheia de magia e muito envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Wild Black aqui ao blog quando falei em "Stay Dreamin", uma canção soalheira e vibrante, muito envolvente e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, que me fez apaixonar pelo som único do projecto de Elsa Gerbemichael.
Assim também soa "I Miss the High", uma canção imersiva e reflexiva, muito relacionável e autêntica, com uma sonoridade soalheira e marcadamente Pop, com uma melodia sonhadora, sintetizadores delicados com laivos Funk, uma linha de baixo deliciosa, uma linha de percussão muito envolvente, e um refrão orelhudo e muito envolvente, que nos traz mais uma canção absolutamente apaixonante e muito cheia de vida.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Miss the High" é uma canção deliciosamente dengosa e muito especial, que me faz acreditar que o som único de Wild Black nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: