"Stay Dreamin", o encantador e vibrante som de Wild Black

 

O fim de tarde deste Sábado fica marcado, aqui no blog, por "Stay Dreamin", o mais recente single do projecto canadiano Wild Black, uma canção deliciosamente soalheira e vibrante dona de uma toada Pop sonhadora e muito envolvente, marcada também pela delicadeza épica da voz de Elsa Gebremichael, uma canção deliciosa e muito luminosa, que nos leva numa viagem sonora ímpar e profundamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Stay Dreamin" é uma canção de auto-descoberta, com tanto de sonhadora como de intimista e vibrante, uma canção que funde a música dos anos 80/90 com a Pop, a música de dança e o R&B, criando uma sonoridade fluida e alternativa, profunda e muito envolvente, como poucas.

Dona de um som vibrante e profundo, sem perder o caracter ou a leveza, Wild Black é o projecto da cantautora canadiana Elsa Gerbemichael, cheia de influências ecléticas e muito cheias de boa vibe, criando canções mágicas, muito relacionáveis e profundamente apelativas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Stay Dreamin" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Wild Black nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.