Sabadando com "blue damage", o regresso do som etéreo de Upstairs Open

 

De volta ao blog neste final de manhã de Sábado, está o projecto britânico Upstairs Open, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "blue damage", uma canção delicada e sonhadora, muito bonita e cheia de subtilezas e muito imersiva, absolutamente marcante e cheia de magia, e que me entrou directa ao coração desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe os Upstairs Open aqui ao blog quando falei em "MOTH", uma canção Pop marcadamente electrónica e sonhadora, brilhante detalhada e poderosa, que me fez prestar atenção ao som do projecto britânico. 

"blue damage" é o lado B de "MOTH", uma canção que funde a densidade da melodia com a melancolia das letras e das vozes, e, sendo uma canção acústica, é também uma canção mágica pela densidade vocal de Courtney Paynter e Daniel James, que, mais uma vez, nos levam a um mundo sonoro delicioso e profundo, e absolutamente delicioso.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "blue damage" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Upstairs Open nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.