"Dance (In The City)", o divertido e envolvente som dos Portobello

 

O fim de tarde deste Domingo traz, aqui ao blog, o projecto britânico Portobello, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Dance (In The City)", uma canção vibrante e muito envolvente, marcada pela cadência dançante da sua linha melódica, bem como pelas vozes, uma canção com tanto de suave e sonhadora como de dançante e que me conquistou logo que a ouvi, tendo andado a tocar em loop por aqui desde esse momento. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Portobello são uma banda de Birmingham, composta por Andrew Burns na voz, guitarra e teclas, Lucy Bisset na voz e teclas, Jake Parsons na guitarra e teclas, Joe Friend na bateria, Joe Day no baixo e Reuben Gower na guitarra solo, e o seu som combina elementos do Funk, da Soul e do Indie (Pop e Rock), criando um som brilhante e verdadeiramente especial.

Assim soa "Dance (In The City)", uma canção cheia de magia e de orquestrações deliciosas e muito emocionais, uma canção elevada também pelas vozes, a uma dimensão emocional e sonhadora, profunda e imersiva como poucas, ao mesmo tempo que muito dançante e cheia de magia, como eu mais gosto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Dance (In The City)" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Portobello nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.