"Disco Suicide", o regresso do som magnético e imersivo dos Le Light

 

De volta ao blog, neste final de manhã de Quarta-feira, está o projecto britânico Le Light, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Disco Suicide", o segundo single do projecto, uma canção marcada pela voz e pelo delicioso e imersivo crescendo da sua linha melódica, que nos leva em mais uma viagem sonora repleta de deliciosos momentos e que, eu confesso, tem andado a tocar em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Le Light aqui ao blog quando falei em "Nothing But The Sun", uma canção intensa e sonhadora, muito apelativa e muito dançável, cheia de beats e texturas marcantes e tendo a voz como personagem principal, que me fez ficar apaixonada pelo som único do projecto britânico.

Também assim soa "Disco Suicide", uma canção épica e muito texturada, em que a voz e a letra me fizeram pensar em Jarvis Cocker (sem em qualquer momento ser pastiche ou lhe tentar ter parecenças), dona de um ambiente sonoro carregado de sofisticação e de magia, sendo a canção perfeita para pensar na vida e para dançar, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para dar um belo pezinho de dança, "Disco Suicide" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, o que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético dos Le Light nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.