Domingando com a leveza de "Pink Lemonade", o delicioso single de estreia de Eponine

 

O final da manhã deste Domingo chega cheio de groove aqui ao blog, ao som de "Pink Lemonade", o delicioso single de estreia do projecto britânico Eponine, uma canção dengosa e sensorial, sedutora e muito apelativa, muito marcada também pela voz única de Eponine, uma canção absolutamente fascinante e cheia de alma, e que, eu tenho a certeza, vai pôr toda a gente a sorrir, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Definindo o seu som como "Grunge-Soul", Eponine brinda-nos, aqui em "Pink Lemonade", com uma canção com tanto de suave e apelativa como de brilhante e delicada, fresca e muito cativante, levando-nos a conhecer o seu fascinante universo sonoro, verdadeiramente encantador e cheio de magia.

"Pink Lemonade" é uma canção que junta a melodia dengosa e apaixonada, cheia de groove e de magia, com a voz autêntica e cheia de carisma, de forma a criar canções emocionais e profundas, profundamente encantadoras, que, para mim, são sempre verdadeiros vícios de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Pink Lemonade" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som único de Eponine nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.