"Bumpy Track", o sonhador e imersivo som Pop de Heather Mirage

 

A noite desta Quinta-feira chega em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Bumpy Track", o mais recente single do projecto sueco Heather Mirage. "Bumpy Track" é uma canção vibrante e sonhadora, com um ritmo muito dengoso e cativante, muito marcada pela voz e pelos detalhes dançantes e esperançosos da sua linha melódica, criando um ambiente sonoro envolvente e profundo, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do próximo álbum do projecto sueco, com data de lançamento prevista para este mês, "Bumpy Track" é uma canção com tanto de Pop como de Rock, épica e densa ao mesmo tempo que sonhadora e relaxada, muito cativante e profunda, sendo que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica bem como pela voz carismática e imersiva, "Bumpy Track" leva-nos a um ambiente sonoro com tanto de intimista e vulnerável como de sonhador, transportando-nos, ao longo dos seus quase 4 minutos, a um ambiente sonoro cuidado e verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar enquanto damos um pezinho de dança, "Bumpy Track" fez-me apaixonar pelo som único dos Heather Mirage, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.