Sons de Domingo à Noite: "Reborn", o sempre imersivo regresso de Bishop Briggs

 

De volta ao blog, marcando a noite deste Domingo, está a cantautora britânica Bishop Briggs, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Reborn", uma canção Pop cheia de subtilezas Soul e muito marcada pela poderosa e imersiva voz de Bishop Briggs, que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora ímpar e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Bishop Briggs aqui ao blog quando falei em "Baggage", uma canção poderosa e muito incisiva, urgente e muito apelativa, muito marcada pela voz portentosa da cantautora britânica, que se me colou à pele de imediato e que me fez ficar apaixonada pelo som da cantautora britânica, como seria inevitável.

Aconteceu-me o mesmo aqui em "Reborn", multidimensional e muito apelativa, esperançosa e cheia de alma, sem se esquecer que é Pop, e tendo a magnífica voz de Bishop Briggs como personagem principal, tendo-se tornado numa das minhas canções preferidas do Verão, andando a tocar em loop por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Reborn" é um verdadeiro vício de ouvido, o que me faz acreditar que o som magnético de Bishop Briggs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.