Sons de Domingo à Noite: "Rise", o sempre magnético regresso dos LearningToDive (com Bravo Bonez)


A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto neozelandês LearningToDive com Bravo Bonez, que nos trazem o seu mais recente single. Falo hoje em "Rise", uma canção intensa e densa, muito sofisticada e profunda, ao mesmo tempo que relaxante e muito intimista, que mistura o Rock com o Trip-Hop, e que nos leva de novo ao magnético universo sonoro dos LearningToDive, que é sempre uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os LearningToDive aqui ao blog quando falei em "Falling Leaves", "Rainbow Falls", "Promenade", "You Said It Best" e, mais recentemente, em "Trust Me", canções emocionais e muito honestas, harmoniosas e muito imersivas, que me fizeram apaixonar pelo som magnético do projecto de Bravo Bonez.

Assim também soa "Rise", suave ao mesmo tempo que muito marcante, que nos desconcentra a alma e nos faz prestar atenção ao mundo, levando-nos, ao longo dos seus 4 minutos, a um universo sonoro com muito detalhes e texturas marcantes numa canção absolutamente arrebatadora e profunda, como o projecto neozelandês já nos provou que sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Rise" é mais uma prova da qualidade do som dos LearningToDive que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.