Sabadando com "Moth", a deliciosa Pop electrónica dos Upstairs Open
A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som de "Moth", a canção que marca o fim do hiato de 5 anos do projecto britânico Upstairs Open. "Moth" é uma canção densa e intimista, ao mesmo tempo que sonhadora e brilhante, com uma orquestração detalhada e muito relaxada e poderosa, perfeita para mais um Sábado de Verão. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Upstairs Open são um duo londrino composto por Courtney Paynter e Daniel James, e o seu som é uma amalgama bonita de sons, com tanto de sonhadores e etéreos como de orgânicos, contrastando com a poderosa electrónica harmoniosa, que se tornaram a essência do projecto britânico.
Assim também soa "Moth" (o acrónimo de Men Of The Hour), uma canção com tanto de doce e suave como de intensa e intimista, que faz o balanço perfeito entre a suavidade das vozes e as orquestrações cheias de caracter que encontramos ao longo da melodia, criando uma canção intensa e cheia de magia.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Moth" é uma canção apaixonante, que faz parte do novo EP dos Upstairs Open que saiu no passado dia 28 de Julho, e que me faz ter a certeza que o som épico do projecto britânico nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: