"One More Day", o regresso do delicioso caleidoscópio de sintetizadores dos New Arcades com Rachel Jane

 

A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico New Arcades, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "One More Day", uma canção que conta com a colaboração vocal da cantautora Rachel Jane, e que soa sonhadora e intimista, ao mesmo tempo que muito sofisticada e imersiva, sempre muito poderosa e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os New Arcades aqui ao blog quando falei em "Yours", "Excuses" e em "Edge Of Oblivion", canções doces e suaves, cinematográficas e grandiosas, muito sensoriais e profundas, sem perder o caracter ou a alma, e que me fizeram apaixonar pelo som do projecto britânico. 

Trazendo a suavidade e a magnitude da voz de Rachel Jane, também "One More Day" soa suave e melodiosa, tendo como clímax o solo de guitarra e a profundidade da sua linha melódica, texturada e multidimensional, uma canção que, mais uma vez, soa sofisticada e única, e que, rapidamente, se tornou numa canção obrigatória neste Verão.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "One More Day" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som dos New Arcades nos vai voltar a fazer companhia, por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.