"Dust", o som sonhador e intimista de Tinsley
O fim de tarde desta Segunda-feira fica marcado, aqui no blog, por "Dust", o mais recente single da cantautora norte-americana Tinsley, uma canção delicada e sonhadora, muito apelativa, relacionável e cheia de emoção, que nos leva a um universo sonoro absolutamente cativante e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Fazendo parte de Love Songs, o novo EP de Tinsley que saiu no passado dia 18 de Agosto, o single de Tinsley é absolutamente delicioso e chega multidimensional e dono de detalhes e pormenores muito cativantes, que fizeram com que "Dust" se me tivesse colado à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Relacionável e realista, "Dust" é uma canção de amor, sobre o amor e sobre os momentos mundanos e íntimos de uma relação e do amor que daí resulta, da vida per se e da forma como a cantautora norte-americana pensa e faz a sua música, levando-nos numa bonita e vibrante viagem sonora, apaixonante e muito cativante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dust" é uma canção bonita e delicada, que me faz ter a certeza que o som único de Tinsley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: