"Never Stop", o dançável e cativante som de Bayem


O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Bayem, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Never Stop", uma canção marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, dona de sintetizadores vibrantes e acutilantes, uma canção perfeita para dançar, cheia de vida e de magia, que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte de Oasis, o mais recente EP de Bayem, que saiu no passado dia 25 de Julho, "Never Stopé uma canção de desamor e de perda, pulsante e urgente, e absolutamente desconcertante, que não deixa ninguém indiferente. 

Com uma sonoridade emocional e muito sofisticada, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica bem como pelo ritmo, e sendo também muito marcada pela voz, "Never Stop" é uma canção que se me colou à pele de imediato, tendo eu a certeza que vai ser uma das minhas músicas de Verão, até porque não tem parado de tocar por aqui. levando-me sempre a dançar com o seu beat pulsante e arrebatador.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Never Stop" é uma canção absolutamente épica, que me faz ter a certeza que o som de Bayem nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.