"Closer You Get", o sempre delicioso regresso do som magnético dos Heir


O fim de tarde de hoje, traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Heir, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Closer You Get", uma canção deliciosamente vibrante e muito envolvente, intensa e muito sensorial, sedutora e profunda, ao mesmo tempo que muito dançante e apelativa, uma canção verdadeiramente mágica e brilhante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "You Haven't Got", "Gonna Be Gold", "Fear of Falling", "Spare Room", "Hotel Sleep Well", "As Long As I Can't See You", "A Million Followers", "One Way Out" e em "If You Sell The Piano", canções cheia de caracter e muito envolventes, donas de um ritmo pulsante e muito mágicas que me fizeram apaixonar pelo som magnífico do projecto britânico.

Assim também soa "Closer You Get", uma canção Pop cheia de groove e de harmonias marcantes, dona de uma harmonia repleta de texturas e cheia de subtilezas apaixonantes, que me pôs a dançar desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar por aqui. 

Perfeita para celebrar a vida, para nos apaixonarmos e para dançar, "Closer You Get" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Heir nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.