"Run", o Pop Rock delicioso de Nicole Simone


A noite desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o mais recente single da cantautora canadiana Nicole Simone, uma canção vibrante e soalheira, cheia de ritmo e de magia, e, acima de tudo, cheia de caracter, marcada pela voz magnética e sonhadora da cantautora canadiana, que nos leva numa viagem sonora ímpar e que pede um pezinho de dança, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada Surf Rock sem se esquecer que é Pop, "Run" é uma canção com tanto de fresca e nova como de retro, muito por causa dos sintetizadores que nos levam aos anos 80, com tanto de nostálgica como de fresca e imersiva, uma canção soalheira e cheia de memórias que se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Com um som muito apelativo e cheio de magia, "Run" tem como mais-valia a letra e a voz arrebatadora de Nicole Simone, sendo uma canção que tanto apela às memórias de Verões passados como nos leva a pensar nas futuras memórias que criaremos ao som dela, o que, por aqui, é sempre muito cativante e profundamente impactante. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, e para sonhar enquanto damos um pezinho de dança, "Run" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de Nicole Simone nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.