"Zero", o regresso da electrónica sofisticada de Henry Blaeser

 

O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Henry Blaeser, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "Zero", uma canção cheia de detalhes e subtilezas arrebatadoras, marcadamente electrónica e muito marcada também pela voz de Henry Blaeser, que, mais uma vez, nos leva ao seu universo sonoro cheio de magia e de texturas apaixonantes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Falei aqui em Henry Blaeser, quando trouxe "Cloud", uma canção cheia de camadas e texturas, ritmada e urgente, bem como pela camaleónica voz de Henry Blaeser, que me fez prestar atenção ao som mágico do músico e cantautor norte-americano.

Assim também soa "Zero", uma canção que faz parte de Zero EP, o mais recente EP do músico norte-americano que saiu no passado dia 9 de Agosto. "Zero" é uma canção que faz a justaposição perfeita entre a melancolia e a esperança, muito realista e relacionável, que traz de volta o caleidoscópio mágico da música de Henry Blaeser e que não tem parado de tocar por aqui. 

Perfeita para sonhar e para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Zero" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Henry Blaeser nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.