"Birds", o regresso do som apaixonante de Echo Thrills


De volta ao blog neste final de manhã de Quinta-feira, está o projecto sueco Echo Thrills, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Birds", uma canção absolutamente carismática e cheia de groove, sedutora e sensorial, cheia de camadas e de intensidade, que, mais uma vez, nos leva a um universo sonoro único e cheio de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Echo Thrills aqui ao blog quando falei em "Stars Of Juno", uma canção mágica e cheia de ritmo, muito apelativa e dançante, marcada pela voz deliciosa de Oskar Jennefors, que me fez apaixonar pelo som unico do projecto sueco.

Assim também soa "Birds", uma canção de amor, de paixão e de sedução, que nos leva a um ambiente sonoro onde a música Disco se mistura com a Soul e o indie Rock, uma canção magnética e cheia de magia, e que fará parte de Destination Utopia, o próximo álbum de Echo thrills, que sairá no próximo dia 31 de Agosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, ao mesmo tempo que damos um pezinho de dança, "Birds" é uma canção arrebatadora, onde mais uma vez Echo Thrills nos mostra a sua forma deliciosa de pensar e fazer música, o que me faz acreditar que o som mágico do músico sueco nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.