"Stars of Juno", a energia dançável do novo single de Echo Thrills

 

O fim de tarde desta Terça-feira chega dançável e cheio de groove aqui ao blog, ao som de "Stars of Juno", o mais recente single do projecto sueco Echo Thrills, uma canção cheia de magia e de ritmo, muito apelativa e dançante, com uma melodia muito fresca e sedutora, que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Dono de um som cheio de magia e de subtilezas magnéticas, Echo Thrills é um projecto liderado por Oskar Jennefors, que tem como inspiração a música dos anos 70, especialmente a música Disco e o Rock Psicadélico, criando canções cheias de groove, com linhas de baixo fortes e poderosas e tendo a voz de Oskar como guia, ao longo de verdadeiros momentos mágicos.

Assim soa "Stars of Juno", uma canção dançável e cheia de detalhes cativantes e muito apelativos, que nos levam com o seu groove a um ambiente sedutor e cheio de magia, que pretende que nos sintamos apaixonados (e comigo resultou!).

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Stars of Juno" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Echo Thrills nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.