"Boy Don't Cry", o delicioso e dançável som Pop de Pablo Brooks
A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Boy Don't Cry", o mais recente single do musico e cantautor alemão Pablo Brooks, uma canção que faz parte de Pleaser, o seu mais recente EP. "Boy Don't Cry" é uma canção com tanto e Pop como de electrónica, muito emocional e intensa, sempre tendo a voz como personagem principal, e, acima de tudo, muito sofisticada e intensa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dona de uma linha de baixo cheia de groove, com um refrão cheio de guitarras e muito apelativa, sempre tendo a voz de Pablo Brooks com cereja no topo do bolo, "Boy Don't Cry" é uma canção relacionável e muito apelativa, com uma toada imersiva e imediata, e, acima de tudo, muito dançável e cheia de magia.
Pablo Brooks é um músico de 20 anos e canta histórias através da sua Pop sentimental e enérgica, marcada por sintetizadores e por melodias enérgicas, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido, fazendo canções a que não se consegue resistir.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Boy Don't Cry" é uma canção magnética que me faz ter a certeza que o som único de Pablo Brooks nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: