Jet City Sports Club de regresso com "Drug Store (Waste My Time)", o soalheiro novo single
O destaque desta tarde de Domingo vai para "Drug Store (Waste My Time"), o mais recente single dos Jet City Sports Club, sobre quem já falei aqui, e que traz consigo a paisagem sonora sonhadora e reluzente a que já nos habituaram e que lhes assenta tão bem.
Consta que é, na sua essência, uma canção de amor, contada a partir da perspetiva de alguém que anseia por outro, de longe, como se de um sonho se tratasse. Mas não lhe falta genica e vida.
Ora ouçam:
De ambiente romântico e terno, "Drug Store (Waste My Time)" é uma composição descontraída e dinâmica, com uma orquestração que flui sem esforço entre momentos mais suaves e um refrão orelhudo e vibrante, cortesia de um equilíbrio certeiro entre guitarra, baixo e bateria, cada elemento sabendo exatamente o seu caminho e libertando uma energia tão jovial quanto vigorosa.
A cereja no topo do bolo é, para mim, a voz de Lilla, delicada e cheia de afeto, que nos conduz pelo mundo onírico dos Jet City Sports Club. A sua interpretação é cativante, plena de emoção e de intenção, deixando no ar uma sensação boa e calorosa que nos remete para sítios felizes.
"Drug Store (Waste My Time)" é uma canção descomprometida, efusiva e efervescente quanto baste para nos animar o espírito, ao mesmo tempo que é leve e soalheira, tornando-a perfeita para nos acompanhar durante as férias de Verão.
Sem comentários: