"Never Return", a melancolia Pop do som dos Laundromat Chicks

 

O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto austríaco Laundromat Chicks, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Never Return", uma canção muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica bem como pela autenticidade da voz deliciosa de Tobias Hammermüller, que, juntas, nos levam numa deliciosa e intimista viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Com uma toada fresca e um tanto melancólica, com tanto de sonhadora e delicada como de incisiva e poderosa, "Never Return" é um mosaico de momentos épicos, mais ou menos ritmados, e muito apelativos, uma canção cheia de magia e muito dengosa que se me colou á pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Tendo as vozes de vias Tobias Hammermüller e de Martin Rupp como personagens principais, "Never Return" é uma canção cheia de detalhes e subtilezas deliciosas, muito marcada também pelas harmonias e texturas da sua linha melódica, uma canção cheia de momentos verdadeiros e muito cativantes. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Never Return" é uma canção deliciosa que me faz ter a certeza que o som mágico dos Laundromat Chicks nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.