Fins de tarde relaxados ao som de "Night Drive and Cry", o novo single de Visa On Arrival
Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Night Drive and Cry" do projeto Visa On Arrival, que já tem tido destaque por aqui. Mantendo a linha condutora de singles anteriores, este evoca momentos em que sentimos falta de ter aquele alguém que amamos ao nosso lado.
É, sem surpresas uma composição nostálgica, mas apresenta-se com um groove maroto, cortesia de uma ligeira roupagem funk entrelaçada na melodia pop, que se torna deveras apetecível.
Ora ouçam:
Com uma linha de baixo muito sedutora e sintetizadores em camadas, "Night Drive and Cry", traz consigo uma aura sonhadora, romântica q.b. envolta em melancolia mas ao mesmo tempo há na canção algo que nos impele a libertar as emoções enquanto mexemos o corpo ao ritmo da percussão.
O ambiente tem o seu quê de introspetivo e de imersivo também, sobretudo se nos deixarmos guiar pela voz suave e sentida de Buster. O refrão é orelhudo e traz uma energia luminosa à canção, contrariando a dimensão mais noturna dos versos. Para mim, emana também uma sensação de catarse, como que permitindo-nos exorcizar o que nos aflige a alma.
"Night Drive and Cry" é uma canção solitária e meditativa mas é também descontraída, o que a torna perfeita para nos acompanhar numa viagem ou num passeio sem destino, costa fora. E é para ouvir com o volume bem alto.
Sem comentários: