"Calling After", o regresso do som luminoso e emocional dos Mainland Break
A tarde deste Sábado marca o regresso, aqui ao blog, do colectivo norte-americano Mainland Break, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Calling After", uma canção vibrante e divertida, ritmada e soalheira, Pop com laivos Rock, muito brilhante e cheia de cadências muito envolventes, que nos leva de volta ao mundo mágico dos Mainland Break que sabe sempre muito bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Mainland Break aqui ao blog quando falei em "One Way Ticket To Midnight", uma canção densa, marcada por subtilezas e detalhes muito envolventes, melancólica, e, ao mesmo tempo, muito vibrante, que me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano.
"Calling After", embora mantenha a coerência com o single anterior e seja uma canção intensa e vibrante, mostra-nos mais uma faceta do som dos Mainland Break, mais leve e mais jovial, embora sendo uma canção de perda e de desencontro, onde a força da melodia se sobrepõe às palavras, mostrando-nos, mais uma vez, ao que vêm os Mainland Break e a sua forma tão única de fazer canções.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Calling After" é uma canção muito cativante e muito orelhuda, que me faz ter a certeza que o som dos Mainland Break nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: