"Just Be Cool", o regresso do som magnético de Madison Lucas
De volta ao blog nesta tarde de Sábado, está a cantautora norte-americana Madison Lucas, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Just Be Cool", uma canção intensa e muito envolvente, imediata e muito relacionável, urgente e, ao mesmo tempo, sonhadora e muito imersiva que, eu tenho a certeza, vai por toda a gente a cantar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Madison Lucas aqui ao blog quando falei em "On & On", uma canção delicada e ao mesmo tempo muito enérgica, orquestral e impactante, que me fez apaixonar pela singeleza e pela forma despretensiosa como Madison Lucas pensa e faz a sua música.
Mantendo a coerência como o single anterior, "Just Be Cool" é uma canção vibrante e mais imediata do que "On & On", sempre mantendo a voz como personagem principal, bem como a intensidade e a forma única como ela faz canções orelhudas e mito impactantes, daquelas que se tornam, inevitavelmente, em verdadeiros vícios de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Just Be Cool" faz-me continuar a acreditar que o som marcante de Madison Lucas nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: