"Highlights", a melancolia intensa e marcante do som dos Momofoko


O fim de tarde desta Domingo traz, aqui ao blog, o mais recente single do projecto sueco Momofoko. Falo hoje em "Highlights", uma canção melancólica e intimista, ao mesmo tempo que imersiva e muito magnética, cheia de emoção e de momentos épicos, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, levando-me numa viagem sonora emocional, forme e cheia de momentos memoráveis. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



"Highlights" é o primeiro single a sair do próximo álbum dos Momofoko, uma canção sobre perda, muito intimista e sentimental, marcada pela bateria a meio tempo, bem como pelo pulsante som do baixo, muito mágica e cheia de emoção, como eu mais gosto.

Com uma sonoridade que funde a Pop e o R&B, os Momofoko caracterizam-se pelo seu som indie cheio de sintetizadores, linhas de baixo intensas e muita enérgicas, criando canções intimistas e poderosas, e acima de tudo, absolutamente memoráveis.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Highlights" é uma canção arrebatadora, que me fez ficar apaixonada pelo som dos Momofoko, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.