"Salt Clouds", o envolvente e vibrante regresso do som Rock dos Tribe Friday
De volta ao blog com o seu som Rock único e sempre tão apelativo, está o projecto sueco Tribe Friday, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Salt Clouds", uma canção que fará parte de Hemma, o próximo álbum da banda sueca, com data de saída prevista para o fim deste ano. "Salt Clouds" é uma canção deliciosa: ritmada e delicada ao mesmo tempo, imersiva e muito poderosa, que traz de volta o ADN musical dos Tribe Friday de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Tribe Friday aqui ao blog quando falei em "Thank God!", "Sixteen Minutes", "Badger", "Talk So Loud", "If I Were You", "Forward Is The Way Out", "Conversation", e "For Real?", canções que me foram animando ao longo dos anos e que nos foram mostrando a evolução natural do som dos suecos, e que, invariavelmente, me foram apaixonando como só os Tribe Friday conseguem fazer de forma tão imediata e real.
Assim também soa "Salt Clouds", uma canção magnética e muito imediata, com guitarras acutilantes e poderosas e com a voz de Noah Deutschman a ser imprescindível e sempre muito relacionável e autentica, e com uma frescura própria de quem sabe muito bem o que faz, como os Tribe Friday já nos provaram que sabem varias vezes.
Perfeita para dançar e para pensar na vida, "Salt Clouds" é uma canção deliciosa e muito apelativa, que me faz continuar a acreditar que o som dos Tribe Friday nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: