"Terry and Julie", o regresso da Pop sonhadora de Eden Rain

 

De volta ao blog nesta manhã de Quinta-feira, está a cantautora britânica Eden Rain, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Terry and Julie", uma canção sonhadora e emocional, muito marcada pela deliciosa voz de Eden Rain, bem como pela sua linha melódica, dengosa e muito apelativa, sendo uma canção soalheira e muito emocional, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Eden Rain aqui ao blog quando falei em "Crumb", uma canção sonhadora e imersiva, muito sofisticada e sedutora e cheia de detalhes e pormenores cativantes, tendo a voz única de Eden Rain como personagem principal, e que, acima de tudo, me fez prestar atenção ao som mágico da cantautora britânica.

Assim também soa "Terry and Julie", que fará parte do próximo EP de Eden Rain, uma canção muito marcada pela voz absolutamente deslumbrante da cantautora britânica (de que não me canso de falar aqui), bem como pela magia da sua linha melódica, com tanto de melancólica como de impactante e soando, acima de tudo muito fresca e desarmante como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Terry and Julie" é uma canção arrebatadora e muito soalheira, que me faz continuar a acreditar que o som único de Eden Rain nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.