"Aiming At You", o vibrante regresso do rock dos Charts and Graphs

 

O fim de tarde desta Quarta-feira cheia imersivo e impactante aqui ao blog, ao som de "Aiming At You", o mais recente single do projecto Charts and Graphs, uma canção intensa e urgente, ao mesmo tempo que muito delicada e cheia de magia, marcada pela poderosa linha melódica, bem como pela voz, levando-nos ao sempre tão autêntico universo sonoro dos Charts and Graphs que é sempre uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Charts and Graphs aqui ao blog quando falei em "Mind Control", "X Marks The Mainstream" e em "Intruder Alert", canções cheias de caracter e muito urgentes, vibrantes e detalhadas, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto britânico e que, ainda hoje, tocam na minha playlist pessoal.

Assim também soa "Aiming At You", uma canção marcada pelas guitarras e pelo seu som intenso e desbragado, ao mesmo tempo que muito controlado e preciso, bem como pela voz arrebatadora e sempre tão única, numa canção que, mais uma vez, me apaixonou e que não tem parado de tocar por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Aiming At You" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz acreditar que o som portentoso dos Charts and Graphs nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.