"Akhilia", o sempre tão delicioso regresso do som único de The Sweet Serenades


A manhã de hoje traz, aqui ao blog, o projecto sueco The Sweet Serenades, que nos traz o seu mais recente single. Chama-se "Akhilia", e é uma canção intensa e muito soalheira, muito magnética e cheia de harmonias sofisticadas e muito apelativas, que faz parte de Everything Dies, o próximo álbum de The Sweet Serenades, com saída prevista para Setembro deste ano. Preparem-se para mais uma magnífica viagem sonora, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe The Sweet Serenades aqui ao blog quando falei em "The Night Goes On", "Out Of Time", "City Lights", "Go Go Go (Forever Young)", "Back In Your Arms" e, mais recentemente, em "Don't Cry", canções muito intensas e verdadeiramente brilhantes, profundas e sempre cheias de emoção, que me fazem sempre ficar apaixonada pelo som único do projecto de Martin Nordvall.

Assim também soa "Akhilia", uma canção marcada pelos sintetizadores um tanto retro, pelas guitarras distorcidas e pela voz densa e sempre tão apelativa, características que fazem parte do ADN musical de The Sweet Serenades e que, invariavelmente, caracterizam o som do projecto do músico sueco, que me reconquista sempre com a sua toada magnética e tão intensa quanto emocional.

Perfeita para andar o dia todo a cantarolar, "Akhilia" é uma canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, com o som perfeito de The Sweet Serenades que é sempre uma delícia!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.