"Meteorites", Coumarin de volta cheio de magia
De volta ao blog nesta tarde de Domingo, está o projecto alemão Coumarin, do músico e cantautor Andre Westerholt, que nos vem deliciar com o seu novo single. Falo hoje em "Meteorites", uma canção sonhadora e brilhante, com tanto de intimista e vulnerável como de poderosa, cheia de harmonias e momentos épicos, que, mais uma vez, me encheu a alma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Coumarin aqui ao blog quando falei em "Undertow", uma canção cinematográfica e cheia de subtilezas bonitas, com uma melodia muito texturada e envolvente, e muito marcada pela voz, que me fez ficar apaixonada pelo som do músico alemão.
Assim também soa "Meteorites", mais fresca e mais leve do que "Undertow", mas igualmente delicada e apelativa. Dona de um ambiente sonoro luminoso e muito envolvente e tendo, mais uma vez, a voz como personagem principal, "Meteorites" é uma canção vulnerável e muito bonita, cheia de magia e de momentos épicos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Meteorites" é uma canção magica, que me faz ter a certeza que o som único de Coumarin nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: