Domingando com "Listening To Elvis", o sempre delicioso regresso de Loverman

 

De volta ao blog neste final de manhã de Domingo, está o músico e cantautor britânico Loverman, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Listening To Elvis", uma canção delicada sem perder a força, muito envolvente e cheia de subtilezas deliciosas, muito sedutora e imediata, como Loverman já nos provou que sabe sempre fazer tão bem, e que nos leva numa deliciosa viagem sonora, cheia de sonhos e referências, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Loverman aqui ao blog quando falei em "Blue Blood Baby" e em "Cast No Shadow", canções muito marcadas pela deliciosa e imersiva voz de Loverman, bem como pelas suas orquestrações marcantes e cheias de garra, que se me colaram à pele e que me fizeram apaixonar pelo som mágico do cantautor britânico.

Assim também soa "Listening To Elvis", mais intimista e sedutora, onde Loverman surge em modo crooner, sem perder a intensidade ou paixão, numa canção que tem o piano como base, e que soa imersiva e doída sem nunca ser lamechas e que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Listening To Elvis" é mais uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som intenso de Loverman nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavinininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.