"Drowning In Fire", o delicioso e sonhador regresso do som autêntico de Richard Farrell

 

O fim de tarde de hoje traz de volta aqui ao blog, o músico e cantautor irlandês Richard Farrell, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Drowning In Fire", uma canção muito emocional e profunda, vulnerável e intensa ao mesmo tempo e um tanto nostálgica, rica em detalhes e pormenores deliciosos, e sempre com a voz única de Richard Farrell a ser a personagem principal, levando-nos em mais uma viagem sonora única e muito profunda, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Richard Farrell aqui ao blog quando falei em "Cheap Connections", o seu dueto com h.eund, "Never Been Told" e em "Whose Steps I Follow", canções muito apelativas e cheias de sentimento, coerentes entre si, porém mostrando diferentes facetas do trabalho de Richard Farrell, que me encanta sempre com a sua voz única e as suas palavras arrebatadoras.

Assim também soa "Drowning In Fire", cheia de emoção e de magia, profunda e delicada ao mesmo tempo que vulnerável e muito apelativa, com uma melodia quase minimal de forma a evidenciar ainda mais a profundeza da voz do músico irlandês, que se transformou numa espécie de gospel para mim, e que tem andado a tocar muito cá em casa nestes dias.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Drowning In Fire" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som único de Richard Farrell nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.