"Floating Rock", a Pop envolvente e muito delicada de Easha
O final da manhã desta Quarta-feira cheia luminoso e envolvente, ao som de "Floating Rock", o mais recente single dacantautora norte-americana Easha. "Floating Rock" é uma canção muito cativante e cheia de harmonias, tendo como personagem principal a distinta e tão apelativa voz de Easha, sonhadora e muito delicada, sem perder o caracter ou a força, e levando-nos numa viagem sonora rica em subtilezas, uma canção que eu confesso, não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com tanto de Pop como de sonhadora, "Floating Rock" é uma canção relacionável e muito pessoal, vulnerável e emocional sem ser lamechas, e, acima de tudo, muito harmoniosa e vibrante, uma canção com tanto de suave como de intensa, como é difícil de saber fazer tão bem.
O som de Easha distingue-se pela sua melancolia e pela sua forma tão autêntica de soar, mágica e cheia de detalhes deliciosos, sempre a soar imediata e Pop, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Floating Rock" é uma delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som magnífico de Easha nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: