Sons de Sábado à Noite: "Sponté", a deliciosa (e dançável) pop de Wildlife Control
A noite deste Sábado traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Wildlife Control, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje em "Sponté", uma canção vibrante, com um ritmo muito marcante e muito próprio, dona de uma linha de percussão épica e muito apelativa e de orquestrações cativantes e muito marcada também pela voz, densa e sonhadora, que, juntas, nos levam em mais uma viagem sonora absolutamente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma sonoridade que funde o imediatismo da Pop com a magia da electrónica, e criando harmonias e orquestrações delicadas e muito imersivas, dançáveis e muito próprias, "Sponté" é uma canção muito marcada pela autenticidade da letra, muito cativante e real, e acima de tudo extremamente relacionável.
Com um crescendo muito apetecível, que acrescenta dimensão à canção, tornando-a num verdadeiro vício de ouvido, "Sponté" é uma canção feita de camadas e detalhes, o que faz com que ela seja uma canção absolutamente apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sponté" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magico dos Wildlife Control nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: