"Crave!", a densidade envolvente e enérgica do som único dos Frankie Morrow

 

A tarde desta Quarta-feira chega emocional e intensa aqui ao blog, ao som de "Crave!", o mais recente single do projecto britânico Frankie Morrow, uma canção dramática e muito urgente, com tanto de sedutora como de imediata, trazendo consigo um ambiente sonoro sofisticado e muito intenso, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Frankie Morrow são marcados pela voz intensa de Maria McMillan, sendo que o quinteto britânico nos brinda, invariavelmente, com o seu som urgente e muito apelativo, cheio de Rock e de guitarras acutilantes, bem como do seu imediatismo mais Pop, criando um som cheio de magia e de texturas apaixonantes.

Assim soa "Crave!", uma canção muito marcante e emocional, dançável q.b., e cheia de ritmo, com uma linha melódica marcada por texturas e por uma frescura Rock inevitável, bem como pela voz, autêntica e intensa, que juntas, nos levam numa viagem sonora absolutamente mágica e muito cheia de garra. 

Perfeita para nos deixarmos levar e para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "Crave!" é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o som magnético dos Frankie Morrow nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.