"Hard To Love", a subtileza da pop sonhadora de Holly Wild
O final da manhã desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, a cantautora australiana Holly Wild, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje em "Hard To Love", uma canção Pop sonhadora e intimista, muito magnética e vibrante ao mesmo tempo que muito sedutora, tendo a voz de Holly Wild como personagem principal, que nos leva numa bonita e orelhuda viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma melodia cheia de subtilezas bonitas e de magia, "Hard To Love" é uma pérola Pop cheia de momentos magnéticos e de subtilezas Pop que, junto com a carismática voz de Holly Wild, se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez.
Dona de um som descaradamente Pop, sonhador e intimista q.b., e, acima de tudo, real e relacionável, o som de Holly Wild caracteriza-se pelas suas letras autênticas e um tanto melancólicas, e pelo seu som despretensioso e sempre muito fresco e orelhudo.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Hard To Love" é uma canção soalheira e com sabor a férias, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: