"Why Wait", o sempre sonhador e envolvente regresso dos Yehra
O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto dinamarquês/canadiano Yehra, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Why Wait", uma canção densa e muito emocional, cheia de subtilezas delicadas e de magia, criando um ambiente sonoro muito envolvente, sedutor e muito denso, que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Yehra aqui ao blog quando falei em "Dirty Love", uma canção com um ambiente cinematográfico e sensorial, muito delicada e cheia de camadas e de texturas, que me fez apaixonar pelo som mágico do projecto de Jen Mahon e Rasmus Liebst.
Assim também soa "Why Wait", mais intimista e vulnerável que o single anterior mas mantendo a alma e a fusão de elementos Soul e electrónicos, nostálgica q.b., e absolutamente dengosa e emocional sem perder o caracter ou a atenção, uma canção que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora muito imersiva e muito apelativa, a que eu não consigo resistir.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Why Wait" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Yehra nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: