Sons de Domingo à Noite: "All My Good Friends", o regresso do som imersivo dos Les Gold


A noite deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Les Gold que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "All My Good Friends", uma canção impactante e vibrante, marcada pela voz urgente e pela deliciosa e texturada linha melódica, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, uma canção absolutamente apaixonante e luminosa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que não tem parado de tocar por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Les Gold aqui ao blog quando falei em "Silver Platters", "You Know (Alone On Mars)", "Want U 4 Mine", "Lost & Found" e em "Cold Hawaii", canções marcadas e cativantes, envolventes e muito cheias de caracter, tendo a voz de Jenson Tuori como personagem principal, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim que, apaixonar-me por "All My Good Friends" era praticamente inevitável: é uma canção vibrante, com uma vibe que pede cantorias e um belo pezinho de dança, uma canção feita para celebrar a vida, com um tema relacionável e muito próximo de toda a gente (porque, pessoas, certo?...) e que, muito rapidamente, se tornou em mais um verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "All My Good Friends" é mais uma canção memorável e cheia de caracter, perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, que me faz ter a certeza que o som único dos Les Gold nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.