"Glint", a sofisticação sonhadora do som envolvente de Darkstates
O fim de tarde desta Quarta-feira chega emocional e muito imersivo, ao som de "Glint", o mais recente single do projecto britânico Darkstates, uma canção muito marcada pela intensidade da voz bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, que nos levam em mais uma viagem sonora mágica e verdadeiramente apelativa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma toada marcadamente eletrónica e muito épica, "Glint" é uma canção muito envolvente e cinematográfica, recheada de momentos mágicos e de texturas impactantes, com tanto de fresco e de brilhante como de nostálgica, impactante sem ser invasiva, e, acima disto tudo, profunda e muito sofisticada.
Darkstates é um produtor, vocalista e cantautor britânico e a sua música é atmosférica e cheia de camadas, pontuada por sintetizadores analógicos que se misturam com instrumentos acústicos, cheias de texturas e muito emocionais e imersivas.
Perfeita para fins de tarde de Verão, "Glint" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som único de Darkstates nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: