"Strange Time", a energia dançante do som sonhador de Yaris Paris
A noite desta Terça-feira chega dançante e cheia de ritmo aqui ao blog, ao som de "Strange Time", o mais recente single do músico e cantautor canadiano Yaris Paris, uma canção muito ritmada e cheia de beats, marcadamente electrónica e sem se esquecer que também é Pop, sonhadora e muito cheia de ritmo e de magia, que convida a um pezinho de dança sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Strange Time" é o segundo single a sair do próximo álbum de Yaris Paris e é uma canção Synthpop, com um refrão incontornável e muito orelhuda, dançável porém melancólica, e soalheira, que foi inspirada no som dos Tame Impala e dos Toro Y Moi.
Yaris Paris é um músico de Vancouver, cujo sonoridade é sempre marcadamente Pop, explorando a autenticidade do mundo digital, criando canções multidimensionais e muito orelhudas, que dão vontade de cantarolar o dia inteiro.
Perfeita para sonhar e para dançar, "Strange Time" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som sofisticado de Yaris Paris nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: