"Ricochet", o intenso e sempre tão autêntico regresso dos Supercaan


A noite desta Quinta-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto norte-americano Supercaan, e o seu mais recente single. Falo hoje em "Ricochet", uma canção marcadamente electrónica e intensa, muito apelativa, dançante e imersiva, e dona de uma sofisticação característica, que, para mim, define o som dos Supercaan, e nos leva em mais uma magnética e brilhante viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Supercaan aqui ao blog quando falei em "The Bull", "The Great North Eastern", "Zoetrope" e em "Belligerents", canções fortes e urgentes, marcadas por guitarras e sintetizadores, bem como pela intensa e sedutora voz, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Tal como "Belligerents", "Ricochet" faz parte de A Tiger Walks The Streets, o segundo álbum dos Supercaan, com data de saída prevista para o próximo Outono, e é uma canção pulsante e cheia de beats, com um ambiente sonoro denso e um refrão acutilante, sendo também muito marcada pela voz sedutora de Greg Milner, bem como por toda a toada melódica do seu ambiente sonoro.

Mais uma vez, os Supercaan fazem magia e levam-nos numa bonita e impactante viagem sonora.

Perfeita para sentir e para nos deixarmos levar, "Ricochet" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som mágico e poderoso dos Supercaan nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.