"So Bright", a delicadeza e emocional do regresso do som de Billy Cullum

 

A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Billy Cullum, que tem single novo. Chama-se "So Bright" e é uma canção crua e muito emocional, muito marcada pela sempre brilhante voz de Billy Cullum, uma canção honesta e muito despida de artifícios, que nos leva em mais uma viagem sonora mágica e muito impactante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Billy Cullum aqui ao blog quando falei em "Gold" e e "Twisted", canções muito relacionáveis e densas, ao mesmo tempo que sonhadoras e muito bem orquestradas, com laivos Rock sem deixarem de ser Pop, e, acima de tudo, marcantes, como eu mais gosto.

Assim também soa "So Bright", uma canção que faz parte de Whatever Happens Next, o próximo álbum de Billy Cullum, uma canção sobre perda e sobre amor, muito intensa e magnética, marcada pela voz e pela belíssima orquestração da sua linha melódica, soando mágica e absolutamente apaixonante. 

Perfeita para sonhar e para sentir tudo com toda a intensidade do mundo, "So Bright" é uma canção sedutora e muito intensa, que me faz ter a certeza que o som de Billy Cullum nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.