"Twisted", o poderoso som de Billy Cullum está de volta!

 

A manhã de Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Billy Cullum, que nos mostra o seu mais recente single. Falo hoje em "Twisted", uma canção com tanto de Pop como de Rock, muito intensa ao mesmo tempo que muito magnética, marcada pelas suas diferentes texturas e pela voz, arrebatadora de Billy Cullum, que, mais uma vez. nos leva a um ambiente sonoro muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Billy Cullum aqui ao blog quando falei em "Gold", uma canção muito orquestrada e muito relacionável, honesta e muito delicada, que me fez apaixonar pela forma tão única como Billy Cullum pensa e faz a sua música.

Assim também soa "Twisted", uma canção mais orgânica e mais intensa, com laivos Rock e texturas mais marcadas que nos mostram a forma tão autêntica e sempre tão magnética a que soa Billy Cullum, mostrando a sua vulnerabilidade e as suas emoções ao longo da sua música que soa sempre tão apaixonante.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Twisted" é uma canção arrebatadora e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som único de Billy Cullum nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.