"Burn Out", o regresso da Pop com tons Rock das Mise en Scene
A manhã de hoje traz, aqui ao blog, o projecto canadiano Mise en Scene, que nos delicia hoje com "Burn Out", o seu mais recente single. "Burn Out" é uma canção cheia de ritmo e de guitarras aguerridas e sentimentais, que, juntamente com a delicadeza das vozes, nos levam a um universo sonoro único e muito cativante, como as Mise en Scene já nos tinham provado que sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe as Mise en Scene aqui ao blog quando falei aqui em "Reality Bites", uma canção detalhada e cheia de pormenores deliciosos, cheia de guitarras e com uma bateria pulsante, que me conquistou pela forma tão despretensiosa e envolvente a que soa.
Assim também soa "Burn Out", uma canção cheia de magia, com referências audíveis daquelas que me fazem sentir em casa, sempre sem soar pastiche ou sem deixar de ser luminosa e muito fresca, soando invariavelmente a novo e a ser muito envolvente e muito mágica.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Burn Out" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, o que me faz ter a certeza que a autenticidade do som das Mise en Scene nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: