"Pacific Northwest", a envolvência Pop Rock do som denso dos Sweet Imperfections

 

A manhã desta Quarta-feira chega, aqui ao blog, ao som de "Pacific Northwest", o delicioso novo single do projecto norte-americano Sweet Imperfections, uma canção honesta, muito marcada pela densidade da voz e pelo refrão viciante, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para mais uma magnífica viagem sonora, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com a voz de Bri Schillings, intensa e sonhadora, ao mesmo tempo que emocional e multifacetada, o som dos Sweet Imperfections mistura a delicadeza da Pop sonhadora com a autenticidade emocional da Folk, criando canções muito reais e relacionáveis e verdadeiramente únicas. 

"Pacific Northwest" soa assim, autêntica e realista, texturada e muito soalheira, uma canção perfeita para roadtrips e para fins de tarde cor-de-rosa, com uma energia magnética, e sempre com a voz a ser a personagem principal, levando-nos a um universo sonoro verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Pacific Northwest" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som dos Sweet Imperfections nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.